terça-feira, 15 de setembro de 2009

AS ANTIGAS NOTAS DE PORTUGAL


 
-


5 comentários:

  1. Antes de tudo permita que me apresente...sou o Carlos e sou filho do falecido ferreira pinto. Deixem-me dizer que o meu pai sempre, mesmo antes do primeiro encontro tinha uma vontade muito grande de se encontrar com os colegas de tropa.
    Fui testemunha do primeiro encontro e a alegria que ele sentiu com o reencontro... o temp passou e eu deixei de o acompanhar a estas festas...hoje tenho pena, poruqe a felicidade dele era imensa...
    4 anos volvido da sua partida, participei neste vosso encontro... Claro que a minha mãe fez questão de estar presente em todos após a sua partiad exactamente proque o meu pai ia adorar....
    e foi o que fiz....4 anos depois , em sua memoria e em sua honra, e levei a minha mãe e a fminha filha...que infelizmente o meu pai não conhceu mas estou certo que onde estará zela muito por esta menina....
    Confesso a minha emoção...dificil não chorar, não imaginava o carinho que lhe tinha e que passaram para mim..o que desde de já agradeço...
    Assim sei que o ferreira pinto, lá estará sentado numa nuvem todo satisfeito por ver que ainda hoje, 4 anos apos o inicio de uma grande viagem, ainda é lembrado e querido...agrdeço-vos a todos...do fundo do coração e em e pelo nome do meu pai me orgulho de ser filho.
    Tudo de bom para todos e que daqui a um ano nos possamos encontrar novamente

    ResponderEliminar
  2. Sou antigo combatente em Sautar, pertencia á CART 3402 que vos foi render no mês de Setembro de 1971
    Gostaria de saber informações sobre a vossa comp. que esteve em Sautar
    Sou ex- enfermeiro e esteve de Setembro 71 a Outubro 73, pois foi um tempo +/- vem passado
    E-mail: celso.povoa@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Olá a todos os que foram meus companheiros na companhia da C.C.S. era impedido na messe de oficais. Eu sou o Domingos Sousa e Sou de Barcelos.Fiquei muito contente por rever algum tempo da minha juventude.Parabéns ao David por este excelente trabalho. Um Bom 2010 para todos. Domingos Sousa

    ResponderEliminar
  4. Ola sou Armenio ferreira DaC.C.s Bt 1931 gostava de contatar c.ex camaradas jasmim95alife.com.pt bessa monteiro

    ResponderEliminar
  5. Parabens ao editor deste magnifico blog.
    Tambem eu estive em Angola de 1972 a 1974 e é com interesse que sigo este belo trabalho.
    Manuel Aldeias

    ResponderEliminar